Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento do Armazém Santa Helena através do e-mail santahelena.armazem@gmail.com informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Armazém Santa Helena irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à nossa empersa. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.
A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios.
Entre em contato conosco para que possamos entender o produto e condições exatas e lhe oferecer a melhor opção possível para reduzir riscos de problemas posteriores.
Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.