Dúvidas Frequentes

NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?

No site do ARMAZÉM SANTA HELENA, canto superior direito, clique em FAÇA LOGIN, logo após irá abrir uma página para que acesse sua conta, clique em ESQUECEU A SENHA, logo abaixo da janela JÁ SOU CADASTRADO.

Preencha o campo que irá abrir com seu email, e assim receberá um link para recadastrar sua senha, e aproveite suas compras!

Mas atenção, caso não receba ou tenha dificuldades para acessar, entre em contato conosco por telefone ou email e lhe atenderemos com a máxima urgência. 

COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Todos processso de troca ou devolução devem ser informados ao nosso time para que possamos lhes ajudar com o máximo de rapidez e encontrar a melhor solução possível. Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios. Preste atenção ao endereço para evitar falhas no processo.

COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

Sempre procure manter o produto sem sua embalagem original, mas caso não haja como, entre em contato com nosso time de especialistas para lhes informar qual a melhor forma de acordo com cada produto. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto

COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA QUANDO CANCELAR UMA COMPRA?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

QUAL VALOR MÍNIMO PARA PAGAMENTO EM BOLETO?

Para pagamentos com a forma de pagamento em BOLETOS o valor mínimo é de R$ 80,00, sem haver a possibilidade de prorrogação após vencimento.

POSSO PAGAR O BOLETO VENCIDO?

Infelizmente não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Mas caso precise, entre em contato por email ou telefone e providenciaremos outro para sua comodidade.

EFETUEI A COMPRA E NÃO IMPRIMI O BOLETO. COMO FAÇO A REIMPRESSÃO?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção Imprimir Boleto. 

MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais de atendimento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo.

QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 19h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

 

Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

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