Política de Entregas

Para efeito de entrega, é válido o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para o Armazém Santa Helena.

O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos, portanto, pedimos para o cliente sempre verificar e se certificar das informações incluídas para evitar possíveis transtornos.

Os pedidos são despachados após confirmação de pagamento, passando assim por todos os processos que envolvam setorização, separação dos produtos, organização, embalagem e todos os procedimentos necessários para que possa ser expedido, e então se inicia a contagem do prazo de entrega. 

Prazo de entrega se inicia em sua normalidade em 1 dia após a confirmação do pagamento, desde que tenha sido feito em dia útil antes das 

 

FRETE GRÁTIS

O cliente terá como benefício a gratuidade no frete/entrega desde que esteja dentro dos cálculos estabelecidos pelo sistema de cobrança, sendo valores alternados e distintos variando de acordo com a cidade, estado, região, valor, peso e medidas das embalagens. 

Essa e demais dúvidas podem ser esclarecidas em contato direto com nossa empresa através do email contato@armazemsantahelena.com.br ou whatsapp 11.97171-6973

 

ENTREGA EM ATRASO

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas.

Uma vez detectado atraso de entrega por parte de qualquer transportadora, o Armazém Santa Helena fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através de email, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

A melhor forma para solucionar um possível atraso é a comunicação, portanto nossos canais de contato estão sempre à disposição, sem burocracia ou robôs no processo, para assim buscarmos sempre a melhor forma de resolver qualquer questão.

- RETIRADA NO LOCAL

Para esta modalidade, o serviço deverá ser acordado entre o Armazém Santa Helena e o cliente, bem como todas as tratativas comerciais, antecipadamente via email ou telefone, para que não haja nenhum tipo de contratempo.

Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.

O prazo de disponibilidade do produto pode variar de acordo com o estoque no momento da compra.

Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil

Os preços praticados no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

E de responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato da retirada, caso ocorra algum problema ou desistência da compra o Armazém Santa Helena se reserva no direito de solicitar imagens ou vídeos do produto.

 

PARA RETIRAR O PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR

- PESSOA FÍSICA

Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
- Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra

- PESSOA JURÍDICA

- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

- SOBRE TROCA OU CANCELAMENTO

No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Os sites que oferecem o retirar fisicamente se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

- SITUAÇÕES EM QUE A ENCOMENDA VENHA A SER DANIFICADA ESTANDO EM POSSE DA EMPRESA DE TRANSPORTE

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse das transportadoras ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter o logotipo e as informações que identifiquem o Armazém Santa Helena o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne ao Armazém Santa Helena. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o Armazém Santa Helena fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada, violada ou mesmo se uma caixa sem o logotipo e informações do Armazém Santa Helena for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

- SITUAÇÕES EM QUE A EMBALAGEM DO PRODUTO ESTEJA DANIFICADA MAS INTERNAMENTE NÃO APRESENTE SINAIS DE AVARIA

Os produtos frágeis comercializados pelo Armazém Santa Helena são envolvidos em camada de plástico bolha para evitar o rompimento. Ainda assim, em situações raras, é possível que o produto possa se romper durante o manuseio da transportadora. O cliente deverá informar ao Armazém Santa Helena sobre embalagens danificadas até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. De acordo com nossa política de qualidade, para procedermos com o reenvio de produtos rompidos durante o transporte, solicitaremos a foto do produto estourado ainda dentro do plástico bolha que o envolve e/ou a foto do produto danificado ainda dentro da caixa com os demais produtos adquiridos. Caso haja alegação de que o produto estourado acabou danificando outros produtos da caixa, esta última foto também será solicitada para podermos identificar os danos aos demais produtos. Uma vez enviadas as fotos serão analisadas pelo nosso SAC e o cliente receberá uma solução por e-mail no prazo de 2 dias úteis.

- SITUAÇÕES EM QUE O CONTEÚDO DA ENCOMENDA ESTEJA DIFERENTE DOS ITENS CONSTANTES NO PEDIDO

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com o SAC do Armazém Santa Helena no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. O Armazém Santa Helena fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

- SITUAÇÕES EM QUE O CLIENTE VENHA A SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO E ESTORNO DO PAGAMENTO

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que as transportadoras cobram o serviço de frete no momento da coleta. As transportadoras, também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda.

- QUEM PODE RECEBER A ENCOMENDA?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. O Armazém Santa Helena não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

- SITUAÇÃO DE COMPRA DE PRODUTO PERECÍVEL.

Os produtos perecíveis estão com entrega restrita para São Paulo Capital, sendo enviado em caixa de isopor com gelo para armazenamento, caso produto seja entregue e receptor não armazenar de maneira correta (freezer ou geladeira) o Armazém Santa Helena não se responsabiliza por produtos refrigerados após a entrega.

- SITUAÇÃO DE FRACIONAMENTO / COMPARTILHAMENTO DE PEDIDOS

O Armazém Santa Helena irá separar e entregar sempre de acordo com a quantidade estipulada no pedido efetuado, respeitando múltiplos unitários, tamanho das embalagens e caixas para envio. Toda e qualquer solicitação para dividir/compartilhar pedidos/itens, será cobrada uma taxa extra de acordo com volume total do pedido, ou quantidade de itens solicitados. Pedimos que os clientes entrem em contato através do nosso email contato@armazemsantahelena.com.br ou Whatsapp 11.97171-6973 para mais esclarecimentos.

- SITUAÇÃO DE EMBALAGENS A VÁCUO

O Armazém Santa Helena se reserva no direito de enviar produtos em embalabem plástica convencional, seladas ou com amarrilho, dependendo da forma do item ou textura do mesmo, evitando assim possíveis rupturas na embalagem a vácuo e ocasionando avarias que podem causar devolução.

Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

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