PEDRA HUME 50G (Alúmen de Potássio)

Código: SH1514
R$ 4,80
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

PEDRA HUME 50G (Alúmen de Potássio)

A pedra hume é uma pedra semi-transparente e esbranquiçada, feita a partir do mineral alúmen de potássio, que possui várias aplicações na saúde e beleza, sendo especialmente utilizada como antitranspirante natural.

No entanto, esta pedra também pode ser usada para tratar aftas, diminuir estrias e até acelerar a cicatrização de pequenas feridas. 

 

FORMAS E BENEFÍCIOS DA PEDRA HUME

A pedra hume pode ser utilizada de várias formas diferentes, sendo que a ação antitranspirante é a mais conhecida. No entanto, existem outras aplicações populares, que incluem:

Diminuir a transpiração

Esta é a principal utilização deste tipo de pedra, uma vez que o alúmen de potássio contrai os poros da pele, regulando a quantidade de suor que é liberada durante o dia. Além disso, deixa uma camada fina e transparente sobre a pele que elimina bactérias do local, reduzindo o cheiro de suor.

COMO UTILIZAR

Molhar a pedra e passar no local ou, então, comprar o pó da pedra e aplicar sobre o local. A pedra pode ser usada para diminuir o suor em qualquer parte do corpo, especialmente nas axilas, pés e costas.

Veja outras formas naturais de diminuir a transpiração.

 

Atenuar estrias

Os cristais de pedra hume, semelhantes ao sal grosso, podem ser usados para fazer uma esfoliação da pele durante o banho. Desta forma, as estrias vermelhas, são facilmente atenuadas desde que seja aplicado um creme hidratante depois da esfoliação. Já no caso das estrias brancas, a pedra hume ajuda a reduzir o seu relevo.

COMO UTILIZAR

Durante o banho, passar um pouco de sabonete líquido no local das estrias e depois esfregar um punhado de sais de pedra hume na pele, utilizando movimentos circulares. Depois do banho, aplicar um bom creme hidratante na pele esfoliada. Esta esfoliação deve ser feita 2 a 3 vezes por semana.
 
Cicatrizar pequenas feridas

A pedra hume pode ser utilizada depois da manicure ou após barbear para parar o sangramento de pequenas feridas e facilitar a sua cicatrização. Isto acontece porque o alúmen de potássio ajuda na contração da pele, impedido a saída de sangue, além de conter poderosa ação cicatrizante.

COMO UTILIZAR

Molhar a pedra e aplicar diretamente no local do corte.

 

É possível usar a pedra hume na vagina?

A pedra hume tem sido utilizada popularmente como um método natural para estreitar o canal vaginal e aumentar o prazer durante o contato íntimo.

R$ 4,80
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ARMAZÉM SANTA HELENA - CNPJ: 36.275.680/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021