DETOX VERDE EM PÓ SOLÚVEL 100G

Código: SH919
R$ 7,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

DETOX VERDE EM PÓ SOLÚVEL 100G

O suco detox é a saída prática e rápida para se livrar do inchaço. Ele consegue estimular o intestino e os rins, deixando a barriga mais seca.

“A bebida consegue eliminar pela urina as toxinas e o líquido retido, porque é geralmente composta por nutrientes concentrados, como vitaminas, minerais e fibras, que ativam o intestino.

 

BENEFÍCIOS

É um excelente desintoxicante do organismo, além de auxiliar na disposição, dar mais energia, ser um grande aliado nas dietas de emagrecimento, melhorar o sistema imunológico e fornecer grande quantidade de fibras, vitaminas e minerais que estimulam o bom funcionamento do sistema digestivo.

 

INGREDIENTES

Malto Dextrina, Extrato seco de Estévia, colágeno, Couve em pó, Espinafre em pó, Extrato seco de Chá verde, Limão em pó, Polidextrose, Aroma Idêntico ao Natural de Hortelã, Gengibre em pó, Vitamina C e A.

 

COMO PREPARAR O DETOX

Adicione 20 g (2 colheres de sopa) em 200 ml de água gelada e mexa até completa dissolução.

 

TABELA NUTRICIONAL

Porção de

30g (2 colheres de sopa)

 

Valor energético

113 Kcal/474KJ

6%

Carboidratos

25,4g

8%

Proteínas

1,3g

2%

Fibra alimentar

1,5g

6%

Sódio

28mg

0%

     

Informação Nutricional:(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

R$ 7,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

ARMAZÉM SANTA HELENA - CNPJ: 36.275.680/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021