CEBOLA GRANULADA DESIDRATADA EM FLOCOS 100G

Código: SH702
R$ 4,50
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

CEBOLA GRANULADA DESIDRATADA EM FLOCOS 100G

Muito utilizada na cozinha brasileira, a cebola é um ótimo tempero para quase todos os pratos. Em sua forma desidratada conserva e concentra todas as propriedades e qualidades, além de liberar ainda mais sabor em um espaço de tempo menor do que a sua versão fresca.

 

BENEFÍCIOS DA CEBOLA GRANULADA DESIDRATADA

 É rica em flavonoides, elemento com propriedades anti-inflamatória e antioxidante. Possui também sais minerais, tais como: ferro, potássio, sódio, fósforo e cálcio e vitaminas B e C.

 

FORMAS DE CONSUMO DA CEBOLA DESIDRATADA GRANULADA

Pura e desidratada é indicada em todas as preparações da cebola fresca, bastando hidratá-la em água gelada, ou adicioná-la seca em sopas, molhos, aves e carnes bovinas, etc.

 

A cebola é um dos temperos/condimentos mais consumidos do mundo. Ingrediente essencial na cozinha. Use em todas as preparações culinárias em substituição à cebola fresca. Desidratada ela é indicada em todas as preparações da cebola fresca, bastando hidratá-la em água gelada ou adicioná-la seca em sopas e molhos. Cebolas desidratadas podem ser armazenadas sem refrigeração. A desidratação consiste basicamente na retirada de água livre do produto, com o mínimo de alteração nas características de cor, odor e sabor. A secagem não afeta os teores de fibras, proteínas, gorduras e cinzas, porém reduz açúcares, acidez e vitamina C.

 

R$ 4,50
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

ARMAZÉM SANTA HELENA - CNPJ: 36.275.680/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021