CANELA EM PÓ PURA 100G (GRANEL, COM LAUDO DE QUALIDADE)

Código: SH247
R$ 5,40
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

CANELA EM PÓ PURA 100G (GRANEL, COM LAUDO DE QUALIDADE)

Canela é uma especiaria, obtida a partir da casca interna de várias espécies de árvores do género Cinnamomum (família Lauraceae), usado tanto em alimentos doces como em salgados.

O termo "canela" também se refere à cor acastanhada da especiaria depois de moída.
Canela em pó pode ser usada para emagrecer porque ela melhora a eficácia da insulina, sendo útil para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que diminui a fome.

Além disso, ela facilita a digestão e elimina os gases, o que ajuda a desinchar a barriga. Ela ainda ajuda a diminuir as calorias ingeridas pois pode substituir o açúcar no leite, café, chá e vitaminas.

 

BENEFÍCIOS

canela possui uma série de benefícios. Ele ajuda a prevenir e combater o diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue e aumentando a sensibilidade à insulina. Esta especiaria originária da Ásia, mais precisamente do Sri Lanka, também contribui para o emagrecimento por ter uma ação termogênica.

 

Os produtos a granel do Armazém Santa Helena são cuidadosamente selecionados, sem conservantes, sem corantes e 100% naturais.

Com ampla variedade, esta linha visa oferecer praticidade, qualidade e preço justo.

Aqui você encontra farinhas, grãos, cereais, sementes, castanhas, granolas, frutas desidratadas, doces, chás, temperos e especiarias.

INGREDIENTES

Canela em pó.

 

R$ 5,40
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Armazém Santa Helena é uma distribuidora de grãos, cereais, castanhas, frutas secas, farinhas, temperos e suplementos com foco totalmente em entregar produtos de alta qualidade à granel, bem embalados e com preços baixos e justos. Levando qualidade e economia à toda parte do país.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

ARMAZÉM SANTA HELENA - CNPJ: 36.275.680/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021